sábado, 8 de setembro de 2012

Lixeirinhas para carro

Para os amantes do futebol.

10 comentários:

  1. Olá! Adorei seus trabalhos. Perfeitos! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas,
      Obrigada pela visitinha...não sou uma grande artesã mas, me esforço bastante. Bjos

      Excluir
  2. Oi Graça me encantei com seu cantinho e ja fico seguindo! Parabéns vc tem trabalhos lindos,amei!Estou doida para aprender a costurar estou esperando ganhar minha máquina no natal!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm que vou ficar muito feliz,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Não tem terapia melhor que costurar...espero que vc ganhe sua máquina e vou lhe visitar sim...bjos

      Excluir
  3. Oi Graça
    Seus trabalhos são muito lindos.
    Fiquei apaixonada pelo pega panela de galinha muito fofo.
    Essas lixeirinha de times estão lindas.
    bjinhos
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça
    Seus trabalhos são muito lindos.
    Fiquei apaixonada pelo pega panela de galinha muito fofo.
    Essas lixeirinha de times estão lindas.
    bjinhos
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor, adorei. Meu pai curte bastante lixinho pra carro. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Graça!
    Suas lixeiras estão demais! Lindas!
    Eu fiz uma, tenho vontade de fazer mais, mas não achei clientes. Acho que vou fazer para presentear qualquer hora.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clemildes,
      aqui o pessoal gosta muito de lixeirinhas...também é bom para dar presentes...obrigada pela visita e volte sempre...bjos

      Excluir